sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A Arteira que mora em mim

Esta postagem é especialmente feita para a comemoração doas 500 seguidores do blog da Keilla.
     Eu tenho 38 anos e quando criança era fã do Daniel Azulay, quem tem mais de 30 anos deve lembrar dele e eu acredito que foi ali que minha simpatia por desenho, por trabalhinhos manuais surgiu, eu ficava louca para fazer tudo que ele fazia.
     Sempre quis aprender tudo e perturabava a vida de avó, mãe e tia para fazer roupinhas de boneca, aprender croche e bordado.
      Fui procurar fotos antigas da infância para ilustrar meu texto mas acabei achando uma coisa muito preciosa que nem lembrava onde estava olha só : é a vovó das Tildas

Foi minha vozinha tão amada chamada Antonia quem fez, olha como ela era antenada, fazia Tildas sem nem saber... tadinha. Ela fazia bonecas de espiga de milho para mostrar pra mim como ela brincava quando criança e nós nos divertíamos muito juntas, essa bonequinha ela fez com retalhinhos de tecido e tem mais de 30 anos, ela fez uma para mim e outra para minha irmã, não sei se ela ainda tem, mas eu guardei com muito amor.
        Então sempre gostei de mexer com artesanato e quando comecei a lecionar minha sala sempre era super decorada, e eu fazia decoração para as colegas também, tudo com cartolina e papéis coloridos , até que descobri o EVA e comecei a fazer várias coisas com ele.
            Ultimamente estou empolgada com os tecidinhos e inventado moda sempre, envolta em papéis, evas, tecidos e tudo que aparecer, pois adoro criar!!!!

         Para minha alegria, minha filha também adora artesanato e agora tenho uma companheira de criações!!!! Beijo enorme para todas .

4 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Vocês tem mãos de fada, é lindo de ver mãe e filha juntas fazendo arte.
Ótimo fds.
Bjinhuxx carinhosos.

♥ TAMI ♥

Keilla Colombo disse...

Adorei te ver participando da blogagem, e ainda mais em ver a avó das tildas, uma fofura, e uma reliquia vintage, guarde mesmo com muito carinho...

e a maki com certeza puxou de vc todo esse dom pela arte, parabéns para vcs...

Bjsss

Indy disse...

Que fofuras Andrea.
Também adoro inventar moda,rs. Mas minha filha não me puxou, não gosta de fazer nenhum tipo de artesanato.
Beijokas pra você e pra Maki

Zoleide disse...

Que fofuras Andrea passa molde desses ai galinha coraçao
bjo boa noite