quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Alguns trabalhinhos em Eva

Recebi uma encomendinha de um painel de cegonha para um chá de bebê, a fofa me mandou uma foto que achou na net e queria parecido, porém rosa e branco para a Yasmin que logo chegará, vejam:



                                         Fiz umas kokeshis para enfeitar prendedores
Olha só umas rosinhas de retalho de uma camiseta da Maki  que cortamos para fazer um bolero, quando fizer o acabamento eu mostro para vcs.
Esses apliques de ursinho e girafinha fiz para o Dia das crianças, uma professora encomendou para enfeitar potinhos de doces.

A Maki não quer que eu coloque mais fotos da Cici, só no blog dela, se ainda não conhece, vai lá ver, está bem bonitinho e ela está curtindo muito fazer, mas essa fotinha eu não resisti olha só que fofa, ela ainda não tem franja suficiente para os lacinhos então editei um só para fazer um charme...

5 comentários:

Adriana Balreira disse...

Quanta coisinhas lindas que vc fez! Essa kokeshis ficaram simplesmente um arraso!
Beijos
Adriana

marcela disse...

Depois de muitas encomendas de meninos fiz esses dias de uma menina.Tb assim como vc adoro o q faço faz um bem p gente né!!!Q lindos os trabalhos e essas kokeshis eu adorei.Ah! Já deixei um recadinho p xará é claro q tinha q participar.Qr dizer q agora a Cici é exclusiva p o blog dela rs tá certa,mas q é uma fofa essa Cici é!Bjs!

Unknown disse...

Lindo fofo d+ parabéns!!!

Gabriela Coser disse...

Blog mara!!!!!
Vocês são d++!!!!!
Vi que você é formada em Ed. Artística.... acho o máximo.... não tenho formação mas dou aula de artes para crianças com deficiência de uma Associação aqui da minha cidade (www.ascodef.org.br) e gostaria de saber se teria algumas diquinhas ou idéias de atividades que poderia estar fazendo com eles... Se puder me ajudar, meu e-mail:
gfinger85@gmail.com

Se quiser me visitar também tenho um blog:
http://gaby-arts.blogspot.com

Bjinhos

Vanisse Tureck de Oliveira disse...

Adorei tudo!!!!!
Bjos, bjos!!!!