domingo, 27 de novembro de 2011

2 receitas deliciosas

                      Provei 2 receitas de blogs que adoro
A palha italiana da Adriana do blog Pimenta Biquinho, se quiser a receita vai lá ver que tem passo a passo.
As fotos são da minha palha italiana, é mesmo uma delícia e bem fácil de fazer.


E os biscoitinhos amanteigados da Queti, do blog Casa de Bonecas, é muito fácil, usa 3 ingredientes e fica delicioso. Veja a receita da Queti AQUI.
As fotos são também dos meus biscoitos
                                                   A massa é ótima, fácil de manusear
                                 Fiz igual a Queti e coloquei um pedacinho de goiabada no centro
                                                          Ops! Comi 2 ainda quentes!!!!
                                                      Para quem gosta de um biscoitinho ...          
 Também fiz um bolo Dona Benta de limão e acrescentei uma gelatina de limão para ficar bem verdinho e cobri com leite condensado com um pouquinho de suco de limão: delicia.

10 comentários:

Unknown disse...

Nossa!!! Quanta coisa gostosa!!!! Beijinhos Andrea

Queti disse...

Oi, ficaram com uma cara ótima seus biscoitinhos =)
Uma hora vou fazer essa receita de palha italiana, deve ser mesmo uma delícia...
Bjos

Marly disse...

Oi, Andréa,

Quanta coisa gostosa! E todas receitas simples, né?
Olha, acho que você fará aquelas caixinhas com a maior facilidade, considerando as suas habilidades, rsrs.

Beijoca e boa semana!

Lia e Vi disse...

Nossa, nossa, nossa, rsrsrs quanta delícia num post só !!
Assim eu me perco, adoro esses biscoitinhos... viciada mesmo, rsrs
E esse bolo de limão, fica mesmo limãotoso ? Daqueles de pegar??
Vou tentar fazer, srrsrs acho linda a cor...

Bjus 1000

Re Batista disse...

Nossa quanta coisinha deliciosa! Ainda não fiz a palha, mas todo mundo diz que é fácil, eu vou fazer.
Um beijão para você a para a Maki.
Amo vocês lá no meu cantinho!
Sexta vai ter mosaico, sorteio e festa.
Não perde e separa 3 posts para adicionar.
Beijos ♥

Dany E.v.a'rte disse...

oie vim agradecer a receita do bolinho amantegado, nossa fiz no feriado de quarta feira aqui em brasilia , menina que espetaculo de gostosura ,vou posta tbm no meu cantinho para que minhas leitoras e amigas tbm possa fazer esta delicia.
bjoka e bom dia ............

Maria de Fátima disse...

Hummmmm!!! Deu água na boca. Esses biscoitinhos com goiabada ai...ai... Vou fazê-los.
Bjinhos

Tami Fonseca Sousa disse...

QUE DELÍCIA ESSE POST HEIN, ESSE BISCOITINHO A FARINHA DE TRIGO É COM FERMENTO OU SEM?

ÓTIMO FDS.
BJINHUXX CARINHOSOS.

♥ TAMI ♥

Julia Gabas disse...

Oi Andrea, adorei as receitinhas e a sua visita lá no blog!
Essa misturinha de leite condensado com suco de limão é uma das coisas mais gostosas que existem rsss
Beijos
Julia

♥Entre, a casa é minha! disse...

Hum.... tudo tão bom, essas palhas italianas minha irmã vive fazendo mas nunca fez pra mim. São mesmo deliciosas. Amo, mas tenho preguiça de fazer, que pecado neh? O bolo do Sherek, já fiz também e a gelatina deixa o bolo bem fofinho, é delicioso e a cobertura então. Fica divina. Beijinhos Flor. Beijinhos na Maki.