sábado, 8 de outubro de 2011

Esmalte e Infância

      Fazia um tempinho que não participávamos da blogagem coletiva de esmaltes do Blog da Fernanda Reali, mas hoje deu certo e então vamos lá.
   Essa semana compramos 2 esmaltes novos, um DOTE - caravelas cintilante - ainda não usei e o outro é um Beauty Color - caribean cintilante- este foi a Maki quem escolheu é um verdinho água que ela achou lindo, já pintei 2 vezes minhas unhas com ele.
      Para a postagem da blogagem sobre Infância em homenagem ao Dia das Crianças, escolhi fotografar um brinquedo que foi meu e tem a minha idade (?) durou heim? Sempre fui muito cuidadosa com meus brinquedos, tenho também uma boneca chamada Beijoca que a Maki ainda brinca, lá se vão 38 anos de cuidado, quando eu era criança só ganhávamos brinquedo no Natal, então quem não cuidava, não tinha certo? Hoje felizmente os tempos mudaram muito e a Maki tem mais brinquedos do que pode brincar,mas acabo brincando também e curtinho cada Barbie, cada Polly que Graças a Deus posso dar a ela. Ela hoje não quis pintar as unhas e então tiramos uma foto juntas na frente do computador, onde ela estava assistindo os episódios que não viu do Art Attack ( é ... os tempos mudam...)
Beijos a todas e vejam meu passarinho, parece novo, não parece ? Igual a dona, rssss.









8 comentários:

Milena disse...

Também postei foto de brinquedo antigo. A cor do esmalte está linda! Beijo.

AnaCristina disse...

eu tive uma beijoca, e dela so sobrou uma foto!!

http://anacristinap.blogspot.com/2011/10/blogagem-coletiva-de-esmaltes.html

bom domingo, bjo bjo

Chris Ferreira disse...

OI ANdrea,
por aqui os tempos também mudaram e as meninas tem mais brinquedos do que tive. Só ganhava brinquedos nas datas especiais e lembro deles com muito carinho.
Adorei a co do esmalte e o passarinho de corda. Noss, parece novinho mesmo. Eu não tenho nenhum brinquedo guardado da minha época. Que peninha.
Estou me divertindo muito nessa blogagem coletiva.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Adriana Balreira disse...

Andrea,
Não tem quem diga que esse brinquedo tenha 38 anos. Mega conservado, parabéns. Hj em dia é muito dificil alguém conservar um brinquedo tanto tempo. Linda a cor que vc pintou.
beijos
Adriana

Neli Rodrigues disse...

Mto bom ainda ter brinquedos da nossa infância.
Foi essa BC que me fez parar e pensar o que ainda tinha daquela época. Isso foi bom demais.
Seu esmalte ficou lindo.
Bjs♥

® disse...

Mãozinha mais linda de sua pequena...=}
Exatamente... quem não cuidava, não tinha...rs
Um bejim e tenha uma semana abençoada!

Marly disse...

Oi, Andréa,

O esmalte é lindo, aliás, as novas cores de esmalte são surpreendentes, há tantas cores maravilhosas que é até difícil escolher, rsrs. Eu também tive pouquíssimos brinquedos, já as minhas filhas...rsrs.
Adorei também o post sobre a casinha das cadelinhas, ele me deu saudades da minha Dodô, que já foi pro céu dos cães.

Beijoca e bom dia!

Viviane- RJ disse...

Eu tenho algumas bonecas pequenas, estao em uma caixa no armario... pois as maiores eu dei,era a Guigui, Bebezinho da estrela e outras.
Bjs