quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Agora nossas cachorrinhas tem uma casinha ROSA!!!

                                  Antes da Maki nascer nós já tínhamos o Nick
Ele era muito bravo, e depois que a Maki nasceu ele teve muitos ciúmes dela, principalmente com meu marido, ele não podia ver a coitadinha que avançava, ela tinha pavor dele e há um ano e meio atrás ele morreu.



       Quando a Maki era bebezinha meu pai ganhou de um amigo a Pink ( a poodlezinha) que é um amor, a criaturinha mais fofa que existe e ama a Maki.
quando fazia algumas semanas que o Nick tinha morrido,nós procurávamos mais um cachorrinho para fazer companhia para a Pink, apareceu abandonada na frente da casa da minha irmã ( que é minha vizinha) uma cadelinha vira-lata muito bonitinha , enfim, a adotamos e a Maki deu o nome de Mifi ( é uma criatura estabanada, pula o tempo todo) mas, ama a Maki, então tudo bem.

         Toda essa história é para contar para vcs que como temos agora 2 menininhas pintamos a casinha delas de lilás rosado ( é claro) a Maki fez um molde vazado de ossinho e de patinha e divertiu-se na pintura , a casinha estava detonada e era amarela, não tiramos foto do antes, na verdade elas quase não dormem na casinha elas ficam na casa do meu pai (que também é meu vizinho) mas durante o dia elas se revezam no cochilo na casinha

Agora elas estão enormes, a Mifi é bem maior que a Pink ,mas são umas fofas.





8 comentários:

Anônimo disse...

Que fofinhas....

Se quiser me segue amada!

www.ohlouka.blogspot.com

Beijinhos com Glitter

Unknown disse...

Adorei a casinha!!! Pena que a minha Shiva é muito grande e a casinha dela é plastica e fica no quintal,senão ia tentar fazer uma igual rsrsrs. Beijinhos Andrea

Carla Pessoa disse...

ah que fofas!!a casinha fico fashion, muito linda!!!obrigada pelo carinho no meu niver, bjssss
Carla Pessoa

Veronica F. disse...

Ui que chique!!!!! Ficou uma graça.
Bjs na Maki

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Andrea,

demorei mas cheguei. Ah, esse amor por cãezinhos é arrebatador, hj eu sei! O Chico roubou meu coração! Lindos seus cães, deve ser muito di´ficil ver um deles partir. Nem quero imaginar.
Um beijo! E a casinha ficou linda!

Adriana Balreira disse...

Eu não tenho cachorro, mas se tivesse um ia querer um vira-lata. Acho a "raça" mais meiga que tem. E são inteligentes e fiéis! A sua Mifi é linda. Já poodle eu não gosto não. Já tive um e era tão chatooooo. Peguei abuso de poodle...rsrs....
Beijos e sua filhota é linda!
Adriana

Rhaqueisy disse...

Oi Andreia e Maki, obrigada pelo elogio do meu nome,rsrsrs.
E que lindos os seus cachorrinhos, muito fofinha Pink e o nick é lindo não parece que vira-lata.
e o nosso max é uma foforinha né? mais da um trabalho pois é muito bebezinho. Quando ele crescer posto novas fotos dele .
Um Grande abraço e foi um prazer conhecer vcs. Há ! é a Marcelinha Maki é uma pricesinha linha!

marcela disse...

Adoro cachorro e as cadelinhas são as minhas preferidas já deu p perceber,né!!Ainda bem q essas duas fofas se dão bem c a minha xará.Acho q é mto saudável uma criança conviver c bichinhos.
Bjs um ótimo feriado!!!