terça-feira, 4 de outubro de 2011

A mesinha de estudos da Maki

             Lembram da carterinha com cadeira que meu marido comprou para a Maki e que ela detestou? Contei aqui,então tentei dar um trato, pintamos a cadeira de lilás rosado e colamos contact da Jolie ( que a Maki escolheu) na carteirinha deixei as pernas da carteirinha azul porque gostamos dela assim e  encapamos caixinhas de sucrilhos, de leite  ede batatinha com o mesmo contact da Jolie, a Maki  agora amou seu cantinho de estudos.


                           De quebra vou mostrar para vcs a utilização dos nossos caixotes, eu havia pintado de lílás rosado ( a base de água) que usei para pintar as paredes do quartinho da Maki, semana passada mandei fazer ( tem uma fábrica de tintas na rua da minha casa) um lilás rosado ( a base de óleo) e pintei a cadeira, porque sempre sujava e os caixotes, ficaram ótimos. Olhem só:



                                                        Aqui eles em uso, viraram prateleiras.

6 comentários:

♥Entre, a casa é minha! disse...

Ficou tudo muito lindo, bem do jeitinho que gosto. Adoro contact eu conheço desde que eu era pequena, e hj em dia eles são mais acessíveis ao bolso e muito mais coloridinho e bonito. Ficou uma graça a mesinha, agora sim tenho certeza que ela gostou. Os caixotes ficaram fofos e super funcional não é mesmo.

Unknown disse...

Adorei!!! A mesinha ficou linda de viver!!! Os caixotes pratelairas ficaram o máximo!!!! Dê beijinhos na filhota e diga que ficou super linda sua mesinha!!! beijinhos Andrea

Keilla Colombo disse...

Nada que um papel contact, ainda mais da jolie, não resolva, com toda certeza ficou bem melhor, até eu amei...

bjosss

marcela disse...

Agora com certeza a xará vai se dedicar ainda mais as tarefas.Ficou mto feminino,e o caixotes ficaram lindos c essa cor.Querida vc recebeu o e-mail?

Veronica F. disse...

Nossa Andrea, ficou tudo lindo!!!!! A mesa então, show! A Maki tem carinha de gosta de estudar e esse ambiente deve estimulá-la ainda mais.
Bjs

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Adorei a repaginada da mesa e a cadeira, o cantinho da Maki ficou hiper charmoso! Viva ao contact!
E os caixotes são lindos como ninchos! Bjs