sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Bichinho de estimação

          Sempre tivemos cachorro em casa e no momento temos 3 cadelinhas fofas: a Pink que tem a idade da Maki, a Mifi que foi abandonada aqui na rua e já tinha uns 3 meses e agora a Cici que a Maki ganhou da minha mãe no Dia das Crianças, então é o primeiro cachorrinho que a Maki curte desde filhotinho e ela está amando.

            A Cici é uma lhasa apso e essa raça tem uma história bem bacana, era a raça dos cães dos monges tibetanos, eram considerados sagrados e não eram vendidos apenas dados de presente para pessoas especiais, acheio linda a história.

          Olha só que amor... acho que ela sente falta da mamãe e dos irmãozinhos , então ela não larga as pantufas de cachorrinho da Maki.
        Comprei uma coleirinha fofa para ela mas achei muito pesada no pescocinho dela então tivemos a idéia de fazer umas de croche para ela se acostumar e ela gostou, fica um charme. 
Essa postagem estará no mosaico da Rejane

7 comentários:

Adriana Balreira disse...

Ah, amei a coleira de crochê. Essa raça é muito dócil. A sogra da minha irmã tem uma e nunca nem a vi latindo. Muito quietinha e manhosa. Um amor de cachorra.
Beijos
adriana

marcela disse...

Q linda a Cici,dá p ver a alegria q ela tá passando p minha xará.Espero q ela aprenda mto c sua companheira canina,pois esses bichinhos tem mto a nos ensinar.Uma amiga minha tem uma filhote dessa raça tb o nome é Bia é mto fofa msm e tb li a história bem interessante.Adorei as coleiras crafts...bjs bom fds!

Gleici Schiavo disse...

Oi amiga! retribuindo a visita e tbm estou te seguindo! Tbm tenho uma filhinha. Linda a colerinha. bjus

Chris Ferreira disse...

Oi ANdrea,
Cheguei nesse post pelo mosaico no blog Casa Corpo e Cia.

Muito fofa a Cici. Linda demais. Nós aqui também temos a nossa cachorrinha, a Xina que é uma PUg. Queria ter espaçopara ter 3 cmo vocÊs. As coleirinhas ficaram um charme. Delicadas como a Cici.

Eu também estou no mosaico com 3 posts, que estão nos números 209, 210 e 211.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Marly disse...

A Cici é lindinha e a coleirinha de crochê foi uma idéia ótima!

Beijoca!

blogmarflorido@gmail.com disse...

To apaixonada pela Cici... eu amo cachorros!!! Deus uma saudade de quando a minha era filhotinha! rsrs

beijosss

Fernanda Reali disse...

Confesso: eu vim aqui só pra babar na Cici. Ameeei!