sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Adoramos quebra-cabeças!

     A Maki ganhou um quebra-cabeças da Barbie a uns 2 anos atrás com 100 peças e fez com uma habilidade incrível, então começei a comprar outros e depois de montá-los umas 2 ou 3 vezes nós colamos para guardar as imagens, alguns nós vamos emoldurar.
Olha só que bonitos:








Esses 2 últimos tem 500 peças, e esse com imagem marinha nós não lemos na caixinha que era "mini", então deu um trabalhão! Mas é muito divertido, a Maki adora.

5 comentários:

Maria Pimentinha disse...

Oi Andrea, a Niini agradece o carinho seu e da Maki, e minina como tem paciência com esses quebra cabeça, não tenho paciência apesar de achar lindo!
Adorei os dálmatas e o gatinho charmoso

Paty disse...

Oi Andrea!

Obrigada pela visita e pela força lá no meu blog... Quando criança eu tinha um quebra cabeças enorme, deu até vontade de comprar um para montar, pois é delicioso... Beijos e beijos para a sua gatinha tbm... Paty!

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Lindas imagens, que trabalheira heim montar tudo isso, sinceramente não tenho paciência rs, mas admiro quem à tenha para isso.
Vai ficar lindo emoldurados.
Bjos e linda semana!!!

♥Entre, a casa é minha! disse...

Oi Andrea, obrigadinha pelo recadinho lá no blog. Viu, eu não entendo direito disso aqui muito não, mas acho que antes de vc enviar o comentário ele aparece a opção de Escolher uma identidade

Daí vc coloca seu blog, talvez vc deixou adicionado o anônimo tenta tirar, beijos espero que dê certo.

Unknown disse...

Oi flores! Qto medo hein?! heheeh pensei q fosse dizer q tinha medo de barata e aranha - eu tenho! heheheh Aqui tem rato tb, mas é do mato, bontinho, pequenininho que só ...rs... Beijocas pra vcs, meninas q amam quebra-cabeças! *Dá pra perceber pela quantidade deles... =p