terça-feira, 13 de setembro de 2011

O pão australiano é mesmo uma delícia!!!

             Quem fez a propaganda dele foi a querida Fernanda Reali, eu já havia visto no Supermercado mas não tinha levado fé no pão de pacotinho (sou fã dos bolos de pacotinho) mas pão ainda não havia experimentado, depois que a Fernanda contou que era gostoso, comprei, fiz e concordo: é uma delícia. Super fácil de fazer na máquina de pão, é só seguir direitinho as instruções da embalagem e aguentar o cheirinho delicioso de mel que fica na casa ( infelizmente a Maki não gostou porque ela detesta mel, e o cheirinho que predomina é de mel), mas o restante da família adorou. Então: indico
                      Você só precisa de água, fermento de pão e a mistura
               Ainda faltavam 24 minutos e eu não aguentava mais o cheirinho!!!!



5 comentários:

marcela disse...

Oi amiga amei seu e-mail é incrível como nos identificamos msm q virtualmente,saiba q tenho o msm sentimento por vc.Puxa vida hein,fiquei aguada agora vendo esse pão além de lindo,delicioso...adoro mel peninha q a xará não gosta.Será q só dá p fzr na máquina de pão?,pq senão MARIDINHO COMPRA UMA MÁQUINA DE PÃOOO !!!rs.Bjs!

Fernanda Reali disse...

Levei o teu link pro meu post. beijoooo

Carla Pessoa disse...

que tortura..heim a essa hora da tarde com um cafezinho....#tudodibão..rs
bjkas
Carla Pessoa

Vanisse Tureck de Oliveira disse...

Vou experimentar!!!! Dessa marca eu também gosto do bolo de aipim ou macaxeira, que é mistura pronta e também é super fácil de fazer... bjos e bom final de semana!

Viviane- RJ disse...

Nossa!!! que fome!!
Tem selinho pra vc la no blog!
Bjs