segunda-feira, 13 de junho de 2011

7 ANINHOS DA MAKI!

A Maki comemorou seus 7 aninhos na sexta-feira 10/06 na Escola com os amiguinhos e a Profe que ela adora, fizemos umas lembrancinhas, brigadeiros , doguinhos e gelatinas coloridas, comprei salgadinhos, bolo, refrigerante e bexigas. Ela adorou, ficou bem feliz.







E no dia 12/06 , domingo comemoramos em família, avós e tios, minha irmã e meu cunhadosão padrinhos da Maki. Fizemos um churrasco( pra variar) e na sobremesa cantamos o parabéns.
Eu e a Maki fizemos muitos bolinhos, de baunilha e chocolate, ela enfeitou, encheu de confeitos e o que ela mais gostou escolheu para colocar a velinha.Ah fiz também o brigadeirão que ficou lindo! A receita é da Sheila , vão lá ver.
Enfim, mais um ano passou e a minha vida há 7 anos é muito mais linda e realizada! A Maki é a minha maior riqueza, meu amor, minha vida!!!!!





4 comentários:

Unknown disse...

Olá,Andrea!!! Felicidades para a familia em especial para Maki!!! Parabéns,muita saúde!!!! Tudo de bom para vocês!!!! Beijinhos Andrea

Indy disse...

Parabéns Maki!!!
Tudo e bom, que os anjinhos sempre te protejam.
Que delicia de festinha Andrea, adoro festinhas infantis,hehe.
Curta mesmo, cada aninho que ela completar, pois o tempo passa tão rápido, que quando nos damos conta, eles cresceram.
Beijokas para vcs.

Vanisse Tureck de Oliveira disse...

Que delícia!!!! Parabéns pra vcs queridas!!!! Tudo muito lindo!!!! Bjos!!!

Gislene disse...

Olá!! Gostei muito dessa ideia de fazer bolinhos individuais, sabe o meu doce preferido é o brigadeirão, carinha de bom!!

Bjs.
*Detalhe minha filha tem quase 3 anos e já é fã de baton, com 7 acho que ela não vai sair de casa sem maquiagem... Deus toma conta!!