segunda-feira, 6 de junho de 2011

Preparativos para o Níver da Maki

Dia 12 de junho, minha filha amada faz 7 aninhos, ela quer comemorar na Escola com os amiguinhos na sexta-feira, dia 10/06 , então estamos preparando algumas coisinhas, ela tem que participar de tudo! Tem que ser tudo da Barbie e tudo ROSA!!!!
No dia 12 faremos um almoço em casa para comemoramos com os avós e tios, Já fiz 2 festas maiores , quando ela fez 1 e 3 aninhos, mas todo ano não dá infelizmente. Quando as coisinhas e comidinhas estiverem prontas mostro para vcs!




4 comentários:

Sheila Mendes disse...

Oi Andrea, td bem?
Vim aqui retribuir sua visitinha. Já te linkei lá no meu blog. Que legal vc contar as histórias da sua filha por aqui. Ainda não tenho filhos, mas tenho um casal de afilhados que em julho farão 4 aninhos. Como toda "dindinha hiper coruja" já promovi uma mini festinha pra eles, foi tudo bem simples, mas eles gostaram tanto que falei que vou repetir.
Bjos.

ROSÂNIA disse...

QUE DELÍCIA ... EU FAZIA TODOS OS ANIVERSÁRIOS DOS MEUS, HJ ELES NÃO GOSTAM MAIS DE FESTA ENFEITADAS... SÃO ADULTOS ,RSRS ,MAS UNS BALÕES EU PONHO ESCONDIDO...MEU BLOG ESTÁ DE CARA NOVA E VIM TE CONVIDAR PRA DAR UMA OLHADINHA ... SE VC GOSTAR ,DEIXA UM COMENTARIOZINHO... BJO, RÔ (artesaroeva.blogspot.com)

dona perfeitinha disse...

Adorei! Tudo lindo mesmo!
Beijos pra vocês,
Talita.

ROSÂNIA disse...

AH, GANHEI UM SELINHO E TINHA QUE INDICAR MAIS 5 BLOGUEIRAS PRA GANHAR ...INDIQUEI SEU BLOG,VIU?
VC VAI CONFERIR NO MEU SEGUNDO BLOG, QUE É SÓ DE SELINHOS(selinhosdaro.blogspot.com)
BJO,
RÔ(ARTESARÔ)