sábado, 20 de abril de 2013

Esmalte e Porta retrato

     Tenho poucos porta retratos em casa e confesso que faz um tempão que não revelo fotos. Mas tenho dois bem especiais que amo muito, o primeiro é uma foto da Maki no seu aniversário de 1 aninho



     O segundo é uma foto da minha família junto com o meu pai, foto tirada 2 dias antes dele falecer, então é muito especial e me enche de saudade.




Quanto aos esmaltes, hoje usei uma novidade, ainda não tinha visto, não sei se vcs ja conhecem a cobertura perfumada da cor, é um extra brilho com fragrância da Colorama eu comprei o INCENSO DOCE e usei sobre o meu já velhinho Maçã do Amor cintilante da JADE que adoro!

O cheirinho é delicioso, lembra uma fruta doce, amei! vontade de cheirar as unhas o tempo todo... deve ser tentador para quem rói as unhas !rsrsrs
Semana que vem vou comprar o outro que tem cheirinho de menta!

Mais fotos lindas e unhas maravilhosas lá na blogagem coletiva de esmaltes da Fernanda Reali.

10 comentários:

Rosana Remor disse...

LINDAS FOTOS!!PORTA RETRATOS SEMPRE ME EMOCIONAM, POIS CONTAM HISTÓRIAS.TENHO OS MEUS AQUI EM CASA, DAS CRIANÇAS PEQUENAS, DÁ UMA SAUDADE!!BJS.

Anônimo disse...

A cor ficou maravilhosa! Não conhecia esse esmalte aromático. Beijo!

Chris Ferreira disse...

Oi Andrea, eu também não revelo fotos faz um bom tempo e estou precisando arrumarmos porta-retratos aqui em casa. Adorei esse esmalte. Nunca vi essa marca por aqui.
Ah, as fotos desses dois porta-retratos são mesmo especiais.
Beijos
Chris

Cristin disse...

Hum...preciso de um cheirosinho!!! Não tenho!
Bjbonita

Má! disse...

Oii amiga!!
nossa eu não conhecia esse cheirinho rs que legal! mas se lavar uma louça ele não sai?
aqui as novidades demoram pra chegar viu rs mas vou procurar!
Boa semana pra vc!
Bjo bjo

AnaCristina disse...

interessante mas nao vou experimentar nao....nao me dou bem com cheiros por causa da rinite!

bom final de domingo e boa semana, bjo bjo

http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/04/esmalte-e-porta-retrato.html

Jussara Silva disse...

Fotos mais que especiais... As unhas ficaram lindas. Não conhecia este com cheiro. Vou ver se acho por aqui, fiquei curiosa. Rsrs. Boa semana.
Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br/2013/04/esmalte-e-porta-retrato.html

Marion disse...

Ah, que legal essa novidade! Não vi ainda - vou ficar de olho!! Abs,

Mãe Vaidosa disse...

Com essa era digital nos esquecemos de revelar as fotos e eterniza-las nos porta retratos.
Bjks
http://makeviagem.blogspot.com.br/2013/04/esmalte-e-porta-retrato-41.html

Adriana Balreira disse...

Mais do que especiais essas fotos. E ficaram lindas.
Beijos
Adriana