sábado, 5 de maio de 2012

Blogagem Coletiva- Esmalte e Coisa Fofa

       Eu pensei em princípio de fotografar com a coisinha mais fofa aqui de casa que é a Cici, nossa cachorrinha, mas quem disse que ela estava afim? Ela é muito agitada e não parou um minuto para conseguirmos fotografar a Maki até desistiu!
      Então escolhi uma foto da Maki bebê que era a coisinha mais fofa do mundo, minha mesticinha careca!!!! E um hipopótamo de pelúcia da Maki que também acho fofo. O esmalte é REALCE perolado púrpura 406, adorei , duas camadas cobrem super bem e seca rapidíssimo, eu mesma pintei e se não seca rápido, borro antes de terminar o décimo dedo, rsss. Além do mais paguei bem baratinho, vou voltar na farmácia comprar as outras cores.


Um close da Maki, mesmo Bebê ela sempre foi séria e era muito difícil fotografá-la sorrindo

E aqui as duas fofas numa foto atual


11 comentários:

rose japan disse...

Ola andrea e maki!!! Adorei a sua escolha nao tem nada mais fofinho do q os nossos filhos!!!

Bjinhos rose lindo domingo ...

Rose jp

Fátima disse...

Olá! A Maki sempre muito fofa. Já fotogênica desde pequenina. Vocês estão concorrendo com 1 número no sorteio, ok?
Bj

Adriana Balreira disse...

Andrea,
A Maki é fofa até hoje! Linda as fotos! E a Cuci nao quis colaborar! Mas ainda sim apareceu! Linda essa cor. Tambem para eu pintar tem que ser mega rápida para secar se nao borro tudo!
Beijos
Adriana

£èoª Fogaça disse...

REALMENTE SUA MAKIZINHA É PURO ENCANTO...VOU PROCURAR ESSA MARCA DE ESMALTE TÃO RECOMENDADA POR AQUI...VALEU A DICA...ABRAÇO FRATERNO DE £ÈO

http://coisinhasdleo.blogspot.com.br/

Indy disse...

Oi Andrea! Tudo bem com vocês?
Que fofa a Maki nenêm...own...fofa.
Nunca usei esse esmalte, na verdade não conhecia, bom saber que é BBB, bom....bonito e barato,rs.
Beijos

Má! disse...

Amigaa eu tambem passei por um sufoco para fotografar a layla viu rs

Adorei ver suas fofuras :)
Belissimas!

Bjo Bjo

AnaCristina disse...

rsrsr esse final de semana me atrasei para a postagem coletiva de esmaltes!
depois da uma passadinha na minha coisa fofa:

http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/05/esmalte-e-coisa-fofa.html

boa semana, bjo bjo

Rê Furlan disse...

Uma fofa a Maki mesmo!!! Amei ver a fotinho dela bebê!!! Beijo pra vcs!!!

Vanisse Tureck de Oliveira disse...

Oie... que linda a maki pequenininha... uma ótima semana pra vcs!!!! Um super bjo!!!!

Cristin disse...

Amei suas fotos...principalmente a última!
Bj bonita

Tami Fonseca disse...

Realmente a Maki é muito fofa...
Bjinhus super carinhosos em vocês.